Todos os direitos reservados®
" A Nova Era está chegando. "


6/12/13

Photo sketch

Olá amigos,
hoje vim fazer uma postagem bem rápida. Esses dias agilizei a produção e nisso saíram  várias páginas do mangá. Entre uns e outros, enquadramentos; surgem dúvidas sobre planos e ângulos da cena. Na grande maioria eu consigo faze-las com um esboço rápido, mas tem outras que não sai de jeito nenhum. Quem nunca pediu para o irmão (mão, pai, tio e etc) ficar parado enquanto você tira o esboço?
Tudo bem.. tem os bonecos, mas eu não gosto de usa-los. =s
Varia muito de um bom boneco para você poder tirar um bom esboço. Eu adoro desenhar cenas de ação e por isso apelo para mim mesmo. haha

Esses dias desenhei uma cena onde o Kauk está e lá não conseguia acertar a posição da mão dele, até o momento que fui tirar uma foto de mim mesmo para ajudar.


foto: Laio Yuni

Já não é a primeira vez que faço isso, mas dessa resolvi postar e compartilhar com vocês as técnicas mágicas de como andam as produções do volume #03.
Agora com vocês o resultado só no rabisco (ainda não arte-finalizado):
Kauk tirado do photo sketch de Laio Yuni

Bem legal né? Posso adiantar que essa cena vai ter muita confusão!
Então é isso, espero que tenham gostado. =]

Fique ligado no blog, esses dias irei anunciar uma grande novidade!
Aguardem..



Um comentário: